Dicas

Meu Lubrificante!

   Vamos falar um pouco sobre lubrificante íntimo!

Lubrificantes são ótimos, deixam o sexo mais prazeroso e você deveria usar sempre. Eu sei que existem mulheres que sentem vergonha em utilizar, pois passa a sensação de não estarem excitadas o suficiente. Mas eu te garanto que isso é pura neura. 

    Além de ajudar na penetração em períodos em que a mulher tem menos lubrificação natural, como pós-gravidez e menopausa, eles podem trazer várias sensações e sabores que vai deixar seu sexo muito mais gostoso.

Como escolher o lubrificante certo?

    Antes de tudo você precisa saber que existe vários tipos de lubrificantes e cada um tem uma função.

Por exemplo: Os lubrificantes com sensação gelada são excelentes pra penetração anal, eles excitam mais a região do ânus, já pra penetração vaginal eles podem (para algumas pessoas) tirar a sensibilidade pois tudo que é gelado contrai os vasos sanguíneos e diminui o fluxo de sangue na área. E pra quem não sabe o clitóris precisa de máxima circulação sanguínea na região pra trazer mais prazer para mulher.

Então vamos conhecer os tipos de lubrificantes?

Pra começar temos os lubrificantes comuns a base d’água, sem sensação, sem sabor, totalmente neutro. Muitas pessoas adoram, por ser neutro ele pode ser usado pra tudo, anal, vaginal, massagem, masturbação, com brinquedos, pompoarismo, pra tudo mesmo. São testados dermatologicamente e ginecologicamente, sua composição é própria pra região íntima. Então vai sem medo!

Depois temos lubrificantes que possuem sabor e trás a mesma textura do lubrificante neutro, são até bem parecidos com a própria lubrificação feminina. Por ele ter sabor ele deixa o sexo muito mais excitante porque além de lubrificar ele trás sabor e aroma que brinca com os sentidos e pode ser usado no corpo todo, principalmente pra ir brincando e explorando o corpo do mozão com a boca.

Agora vamos brincar com as sensações!

Já imaginou deixar o seu sexo mais quente ou com aquele friozinho gostoso!? Pois os lubrificantes com sensações trazem essa possibilidade. Sua composição é bem parecida com do lubrificante neutro, a diferença é que ele pode ser quente ou frio. E já vou falar, brincar com essas sensações na hora do sexo é muuuuuito gostoso. Mas é sempre bom se atentar a algumas regras na hora de usar.

Como disse anteriormente, o lubrificante gelado é perfeito pro anal, ele facilita muito mais a penetração além de ser muito prazeroso. Já a sensação quente pro sexo anal já não é muito gostosa assim, muitas pessoas se queixam que o quente no anal acaba incomodando um pouco, já o quente na ppk é uma delicia pois ativa toda a circulação fazendo a mulher sentir muito mais o toque e facilitando o orgasmo. Então não esqueça da regra Geladinho no cool e quentinho na PPK.

Depois dessas 3 opções trago uma DELICIOSAAA que é lubrificação com sabor e sensação junto.

A junção de sabor e sensação deixa o sexo muito mais gostoso pois você brinca com os sentidos e o paladar e nada mais gostoso que trazer coisas novas na hora do sexo. Eles existem em várias versões, mas as mais conhecidas são a versão quente, frio e quente e frio junto. E pode abusar deles na hora viu, usar nos lábios, nos mamilos, pra fazer o beijo grego, um sexo oral bem gostoso. Esses o uso é sem moderação.

Por último mas não menos importante temos os lubrificantes siliconados que são perfeitos pra masturbação, sexo na água e massagem. Sua textura siliconada permite um deslizar mais intenso, não seca com facilidade e não sai na água.

Agora que você viu que existem vários tipos de lubrificantes vamos escolher um?

clicar aqui e escolher o melhor pra você!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS? Ao clicar em SIM, você concorda ser maior de 18 anos
WeCreativez WhatsApp Support
Vamos te dar todo suporte com sigilo absoluto!
👋 Olá como posso te ajudar?

Esqueci a Senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha

Forgot Password

Inscrever-se